domingo, 16 de agosto de 2009

Falando de amor

Procuro um lugar pra falar de amor

Um lugar silencioso onde eu possa expressar minha voz

Como quem quer dizer sobre um desejo

Que se mistura e remexe as palavras mais internas

Mais leves e exatas

Descubro um lamento, mas embargo a voz

Aí, paro, insisto e trago a tona palavras verdes

Imaturas, primárias e sem noção

E pela ausência de ação, simplesmente não sei o que será

Mas meu coração pulsa

Minha veia que se alimenta dessas palavras

A deixa sair como quem se embreaga de sons

De murmúrio ou de barulho sem leveza alguma

E muito menos exatidão

É quando me vejo dona não só de palavras

Mas, de poemas que nascem de desejos silenciosos

Como não há lugar silencioso

Nem mesmo dentro de mim

Encontro em um papel em branco

Um lugar certo de compor as minhas palavras


Karla Queiroz

Um comentário:

  1. O papel é onde buscamos respostas para aquilo que nos aflinge, que nos emociona, que nos faz viver...porque viver na sua verdadeira essencia é um desafio que quero compartilhar com você. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir